sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Drogaria São Bento recebe prêmio Mérito Empresarial


A Drogaria São Bento por mais um ano consecutivo é a marca mais reconhecida na categoria de farmácias e drogarias de Corumbá. Foram reconhecidos vários segmentos do varejo na noite de quinta-feira, 24 de janeiro, durante a solenidade que marcou a entrega do prêmio "Mérito Empresarial".

O resultado foi apontado pela pesquisa "Top of Mind - A Força das Marcas na Mente do Consumidor Corumbaense", realizado pelo quarto ano consecutivo pelo curso de Administração da UFMS.

Confiança Incomparável é o resultado de um esforço que diretores e colaboradores da São Bento realizam diariamente junto aos clientes da empresa, promovendo e fortalecendo um relacionamento cada vez mais intenso.

"Temos orgulho de participar da história de Corumbá e poder garantir que em nossas três filiais na cidade,  cada atendimento, reforçarmos ainda mais o relacionamento com nossos clientes, promovendo um atendimento de excelência em todas as lojas, afirma Paula Buainain, Gerente de Marketing da Rede São Bento.

Drogaria São Bento | Confiança Incomparável

Um comentário:

  1. Em Corumbá, talvez mereça homenagem, mas em Cuiabá o atendimento deixa a desejar.
    Nesta segunda-feira, 28/01/13, as 16:30, na farmacia do CPA após comprar e pagar o medicamento ALENTA, foi pedida a NF, a caixa solicitou ao atendente e o funcionario foi estramamente grosseiro, dizendo que fazia um favor em vender o medicamento entre outras ofensas.Foi devolvido o medicamente e pedido de volta o dinheiro e o remédio foi comprado no seu concorrente, na drogaria rosario, que atendeu com a devida cortesia e educação.Lamentavel

    ResponderExcluir

Follow @rede_saobento