sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Drogaria São Bento inaugura sua filial em Paranaíb



A Drogaria São Bento está chegando a Paranaíba, cidade com pouco mais de 40 mil habitantes localizada na região leste de Mato Grosso do Sul, a 410 km de Campo Grande.

Nessa sexta-feira (22 de fevereiro) a São Bento inaugura em Paranaíba sua filial de número 99. A Gerência de Marketing da Drogaria São Bento programou para o dia da inauguração uma grande festa com distribuição de brindes. O tablóide especial de ofertas também estará disponível aos clientes da loja.

Com um grande mix de produtos, a filial da Drogaria São Bento em Paranaíba tem um ambiente com visual moderno e acolhedor e chega para suprir as necessidades da população quanto aos produtos farmacêuticos e cosméticos.

SOBRE A SÃO BENTO

A Drogaria São Bento é uma empresa cidadã que prioriza a prestação de serviços para a população nas cidades onde atua, desenvolvendo projetos como: Cantinho Diet & Light (espaço reservado para diabéticos), Gostar de Viver (projeto de atividade física com a melhor idade), Chá de Bebê e outros.

Hoje, com 98 lojas e mais de 1.400 colaboradores, a Drogaria São Bento se orgulha da história que construiu ao longo dos anos gerando empregos, história, modernidade e desenvolvimento.

Em 1948 Adib Assef Buainain fundava a sua primeira farmácia na Rua 14 de Julho esquina com Rua Cândido Mariano, que contava também com um laboratório de manipulação. Era o início de um empreendimento de sucesso. Com muita dedicação e apoio da família, o empreendimento foi crescendo e hoje, com 64 anos de mercado, a Drogaria São Bento a cada ano que passa se fortalece e busca sempre grandes inovações.

Drogaria São Bento | Confiança Incomparável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento