segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chega nas Drogarias São Bento o novo Serum RevaléskinTM Intense Recovery com muito mais polifenóis!


Acaba de chegar nas Drogarias São Bento, o mais novo antioxidante dos laboratórios Stiefel, Serum Revaléskin TM Recovery que veio para complementar a linha anti-aging. O novo produto também conta com a ação dos polifenóis extraídos do fruto do café smimaduro (Coffea arabica), poderoso antioxidante para o combate do envelhecimento natural e ambiental da pele. Revaléskin TM Intense Recovery tem CoffeBerry® em quantidade superior: 1,5 (50% a mais do que os demais produtos da linha).

Revaléskin TM Intense Recovery com CoffeBerry® protege a pele contra o estresse oxidativo provocado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarro.

CoffeBerry® possui potente ação antioxidante e, consequentemente, antiglicante, protegendo a pele contra o envelhecimento. No extrato do fruto do café semimaduro são encontrados polifenóis e suas principais ações são:

* Proteção contra os radicais livres
* Prevenção do dano celular provocado pelos raios UVA e UVB
* Proteção do colágeno, elastina e ácido hialurônico presentes na pele
* Redução do eritema induzido por radiação UVB
* Melhora da hidratação cutânea

Além de CoffeBerry®, o Serum Revaléskin TM Intense Recovery contém Licorice, vitamina E e mais nove agentes hidratantes. O licorice, extrato vegetal da raiz do alcaçuz (Glycyrrhiza glabra) reduz o eritema e ainda tem ação hidratante. A vitamina E confere prevenção ao estressse oxidativo (ou peroxidação lipídica) e proteção às proteínas do estrato córneo (camada mais superficial da pele).

O Serum Revaléskin TM Intense Recovery, com toque seco, é hipoalergênico, por isso, é indicado para todos os tipos de pele.

Os produtos da Linha Revaléskin TM possuem embalagens com tecnologia Airless que proporcionam a preservação e manutenção da qualidade do produto durante todo o período de sua utilização, protogendo o conteúdo contra a degradação causada pelo contato com o ambiente - pois não há retorno de ar para o interior do frasco.

Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento