quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A pele masculina merece cuidado específico e cuidar é com a Drogaria São Bento!


Os homens nunca se cuidaram tanto: tratam do cabelo, do visual, ecolhem com atenção a loção pós barba e já sabem que para eles também é indispensável cuidar da pele, seja pela questão da saúde ou por pura vaidade. E por isso, a Vichy conta com uma linha exclusiva voltada para os homens, a Vichy Homme.

A linha foi desenvolvida por dermatologistas, que utilizaram o amplo conhecimento da Vichy sobre a pele masculina, que é diretamente influenciada pela testosterona, principal hormônio masculino e que confere à pele do homem estrutura e funcionamento específicos. Uma das características da pele masculina é a alta produção de sebo. Como resultado, uma pele mais oleosa, mais suscetivel às imperfeições.

Para começar, o cuidado básico com a pele dos homens:

Liftactiv, Cuidado ativo antirrugas antifadiga.




Lifactiv Olhos, Concentrado antirrugas para área dos olhos.




Hydra Mag Stick Olhos, Olheiras e bolsas.



Normactiv CG, Hidratante anti-oleosidade


Gel de limpeza, Purificante.




Mousse de Barbear, Peles sensíveis.





Sensi-Baume Ca, Pós barba reconfortante.



Desodorante Roll-On, Peles sensíveis.


Desodorante Vaporizador, Ultrarrefrescante.




Homem bonito, bem cuidado e sem medo de ser vaidoso? A gente adora. E eles também vão adorar os resultados de cada cuidado com a saúde da pele.

Gostou? Além de toda inovação e tecnologia voltada exclusivamente para a pele masculina, os produtos Vichy ainda vêm em embalagens arrojadas, com a cara do homem moderno, Vichy Homme é na Drogaria São Bento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento