quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São Bento Manipulação Veterinária é a dose certa para a sua economia!




Aproveite!


A pele masculina merece cuidado específico e cuidar é com a Drogaria São Bento!


Os homens nunca se cuidaram tanto: tratam do cabelo, do visual, ecolhem com atenção a loção pós barba e já sabem que para eles também é indispensável cuidar da pele, seja pela questão da saúde ou por pura vaidade. E por isso, a Vichy conta com uma linha exclusiva voltada para os homens, a Vichy Homme.

A linha foi desenvolvida por dermatologistas, que utilizaram o amplo conhecimento da Vichy sobre a pele masculina, que é diretamente influenciada pela testosterona, principal hormônio masculino e que confere à pele do homem estrutura e funcionamento específicos. Uma das características da pele masculina é a alta produção de sebo. Como resultado, uma pele mais oleosa, mais suscetivel às imperfeições.

Para começar, o cuidado básico com a pele dos homens:

Liftactiv, Cuidado ativo antirrugas antifadiga.




Lifactiv Olhos, Concentrado antirrugas para área dos olhos.




Hydra Mag Stick Olhos, Olheiras e bolsas.



Normactiv CG, Hidratante anti-oleosidade


Gel de limpeza, Purificante.




Mousse de Barbear, Peles sensíveis.





Sensi-Baume Ca, Pós barba reconfortante.



Desodorante Roll-On, Peles sensíveis.


Desodorante Vaporizador, Ultrarrefrescante.




Homem bonito, bem cuidado e sem medo de ser vaidoso? A gente adora. E eles também vão adorar os resultados de cada cuidado com a saúde da pele.

Gostou? Além de toda inovação e tecnologia voltada exclusivamente para a pele masculina, os produtos Vichy ainda vêm em embalagens arrojadas, com a cara do homem moderno, Vichy Homme é na Drogaria São Bento!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Derm AOX , de La Roche-Posay


Os laboratórios La Roche Posay desenvolveram Derm AOX com uma fórmula anti-glicação e anti-oxidação com:


GLICAÇÃO E OXIDAÇÃO


As pricipais causas do envelhecimento cutâneo.


O que é glicação dos tecidos?


As moléculas de açucar presentes em nosso organismo se fixam sobre as fibras de colágeno e elastina, ao se fixarem as moléculas criam ligações entre essas fibras, enrijecendo-as de forma irreversível.


Resultado:


A pele perde elasticidade e as rugas se formam.


O que é oxidação celular?


Fatores como sol, o estresse, ou a poluição desencadeiam a formação de radicais livres, ao buscar estabilidade esses radicais livres podem comprometer o DNA celular.


Resultado:

As células se regeneram mais lentamente. A pele envelhece.


DERM AOX


Sinergia de ativos para dupla ação:


ANTIGLICAÇÃO

Carnosine:

A Carnosine previne a fixação das moléculas de açucar nas fibras de elastina e colágeno.

Preserva a suavidade e a elasticidade da pele.


ANTIOXIDANTE


O Pycnogenol® combate os radicais livres, protegendo as células da oxidação.
Preserva a qualidade das células e combate o envelhecimento cutâneo.


RESULTADOS:

* Previne o aparecimento dos sinais de envelhecimento.

* Atenua visivelmente as rugas;

* Melhora a luminosidade da pele.
Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns Dentistas pelo seu dia.


Chega nas Drogarias São Bento o novo Serum RevaléskinTM Intense Recovery com muito mais polifenóis!


Acaba de chegar nas Drogarias São Bento, o mais novo antioxidante dos laboratórios Stiefel, Serum Revaléskin TM Recovery que veio para complementar a linha anti-aging. O novo produto também conta com a ação dos polifenóis extraídos do fruto do café smimaduro (Coffea arabica), poderoso antioxidante para o combate do envelhecimento natural e ambiental da pele. Revaléskin TM Intense Recovery tem CoffeBerry® em quantidade superior: 1,5 (50% a mais do que os demais produtos da linha).

Revaléskin TM Intense Recovery com CoffeBerry® protege a pele contra o estresse oxidativo provocado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarro.

CoffeBerry® possui potente ação antioxidante e, consequentemente, antiglicante, protegendo a pele contra o envelhecimento. No extrato do fruto do café semimaduro são encontrados polifenóis e suas principais ações são:

* Proteção contra os radicais livres
* Prevenção do dano celular provocado pelos raios UVA e UVB
* Proteção do colágeno, elastina e ácido hialurônico presentes na pele
* Redução do eritema induzido por radiação UVB
* Melhora da hidratação cutânea

Além de CoffeBerry®, o Serum Revaléskin TM Intense Recovery contém Licorice, vitamina E e mais nove agentes hidratantes. O licorice, extrato vegetal da raiz do alcaçuz (Glycyrrhiza glabra) reduz o eritema e ainda tem ação hidratante. A vitamina E confere prevenção ao estressse oxidativo (ou peroxidação lipídica) e proteção às proteínas do estrato córneo (camada mais superficial da pele).

O Serum Revaléskin TM Intense Recovery, com toque seco, é hipoalergênico, por isso, é indicado para todos os tipos de pele.

Os produtos da Linha Revaléskin TM possuem embalagens com tecnologia Airless que proporcionam a preservação e manutenção da qualidade do produto durante todo o período de sua utilização, protogendo o conteúdo contra a degradação causada pelo contato com o ambiente - pois não há retorno de ar para o interior do frasco.

Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Produtos Nutrilatina Rennovee


O tempo deixa marcas. Rennovee



Fortalecimento de cabelos e unhas, Firmador da pele.
Rennovee Beautysolution: estimula a produção de colágeno, aumenta a síntese da queratina, proporcionando firmeza à pele e fortalecendo cabelos e unhas. Contém vitaminas C, B6 e E, além de zinco quelato e selênio.





Redutor de medidas.
Rennovee Liposolution: acelera o metabolismo, qeimando a gordura transformando-a em energia. Seus nutricosméticos ativos reduzem o peso e as medidas e controlam o apetite. Contém vitamina B6, colina, chá verde, magnésio, ácido fólico e guaraná.





Anti-idade, Hidratação oral da pele.
Rennovee Timesoltion: é um rejuvenescedor, que previne contra os sinais da idade, proprcionando vitalidade e disposição. Seus nutricosméticos ativos deixam a pele hidratada e agentes antioxidantes combatem os radicais livres. Contém zinco e magnésio.



Linha Rennovee Nutrilatina, tecnologia a favor da beleza da mulher é na Drogaria São Bento!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Linha Pink Granado.

O bem-estar que toda mulher merece na Drogaria São Bento, Linha Pink Granado!

Cera nutritiva unhas e cutículas [7g] - Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Dica espalhar o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três ou sempre que sentir necessidade.

Esfoliante de Pedra Pomes [80g] - Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina, que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Dica aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares até obter o efeito desejado.

Gel para pés e pernas cansadas [120g] - Rico em bioflanóides extraídos da castanha da índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento. Dica usar preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto.

Manteiga Emoliente [60g] - Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário. Dica aplicar uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.

Sachet Escalda-pés [5 sachets com 15g cada] - Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais. Dica colocar todo o conteúdo de um sachet em uma bacia com água morna. Faça o escalda-pés uma ou duas vezes por semana.

Talco Cremoso Antisséptico [100g] - Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção. Dicas aplicar diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e mãos para quem sofre de hiperidrose.

Vá até uma Drogaria São Bento, ou se preferir peça pelo Ligou-Chegou 4002-4342



Drogaria São Bento Cuidar de VOCÊ faz bem.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ação Mês das Crianças!

A Drogaria São Bento está promovendo neste mês de outubro, todos os sábados à partir das 9 horas uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças. Trata-se de um evento recreativo com muita brincadeira, cama-elástica, palhaço, pipoca, doces e muita música para animar a criançada.

09/10 Drogaria São Bento, R. Penísula 736, Bairro: Cophavilla II

16/10 Drogaria São Bento, R. Anacá 364, Bairro Moreninha II, Campo Grande / Av. Presidente Getulio Vargas 296, Cuiabá / R. Rayel Bom Faker 2085, Dourados.

Estamos te esperando nesse sábado 23/10 na Drogaria São Bento R. 14 de julho 1910









Parabéns a todos os Médicos!


(clique na imagem para ampliar).

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coleção Pop 4You!

A Riqué caprichou na coleção Pop 4You, um mix de cores cremosas e foscas, perfeitas para primavera/verão!

As Cores:

Coque: um vermelho mais escuro com um toque de Marrom. (cremoso)


Cintura Baixa: rosa bem vivo (ultra-cremoso)


Pop: rosinha claro (fosco)


Twiggy: coral rosado (fosco)


Vanguarda: laranja vivo (cremoso)


Meia-Calça: nude com um toque de amarelo (cremoso)


Tubinho: cinza claro (fosco)


Cigarrete: azul claro (fosco)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova Coleção Floral Impala






































fonte: unhabonita.com.br
São 12 cores em tons suaves e delicados:
As cores:
Merengue - vermelho bem vivo, com um pouco de laranja (cremoso)
Maria Cereja - vermelho rosado (cremoso)
Confeti - rosa (cremoso)
Buquê - rosinha claro, mas não transparente (cremoso)
Fitilho - rosinha com um toque de laranja e brilho (perolado)
Inocence - lilás (cremoso)
Crochê - cinza (cremoso)
Filó - branco bem forte (cremoso)

Disponíveis nas Drogarias São Bento, aproveite!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fique em forma!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo Vichy Celludestock.



Celludestock conta com uma exclusiva seleção de ativos que, através de sua ação sinérgica, vão acelerar a quebra de gordura e suavizar a pele com aspecto de "casca de laranja", mesmo sobre zonas resistentes aos regimes.


Corra até uma Drogaria São Bento e garanta já o seu!
Follow @rede_saobento