quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rede de Drogarias São Bento abre loja em Coxim

A Drogaria São Bento acaba de conquistar a “Capital do Peixe” inaugurando nesta semana (14 de abril) sua 74º loja na Avenida Virgínia Ferreira nº 390. Os moradores de Coxim poderão contar com ofertas exclusivas em medicamentos Genéricos com até 60% de desconto, grandes ofertas no tablóide e um Saldão de perfumaria com produtos a partir de R$ 0,99 centavos. Teremos também o serviço de entrega o Ligou-Chegou pelo telefone 3291-5086 para dar mais conforto e comodidade.

Na festa de inauguração os clientes participaram da Blitz da Saúde com aferição de pressão e teste de glicemia, café-da-manhã, fogos, dupla sertaneja, pipoca e distribuição de brindes.

Considerada uma das maiores redes de drogarias do Centro-Oeste, o grupo continua ampliando suas atividades inaugurando em abril mais duas filiais nas cidades de Rondonópolis e São Gabriel do Oeste. A Drogaria São Bento se orgulha em estar em Coxim encantando as pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente reafirmando o nosso compromisso de garantia de todos os medicamentos e os melhores preços.




Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento