segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Drogaria São Bento se prepara para inaugurar mais 9 lojas


Há quase 70 anos no mercado do varejo farmacêutico de Mato Grosso do Mato Grosso do Sul, a Drogaria São Bento tem uma meta ambiciosa: chegar a 100 lojas em 2012, além de fortalecer a marca São Bento no mercado nacional de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos.

Essa meta, incluída no Planejamento Estratégico da empresa aprovado este ano, está prestes a ser alcançada. Nos próximos 35 dias serão inauguradas mais nove filiais, a maioria no interior do nosso Estado, chegando a 95 lojas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Com essas inaugurações a Drogaria São Bento dá sequência ao seu plano de expansão, levando principalmente para cidades do interior mão de obra especializada, atendimento diferenciado, grande mix de produtos e, sobretudo, preços baixos ao alcance da população. Para atingir essa meta de expansão, a empresa investe, entre outras coisas, na capacitação profissional e desenvolvimento de gestores e demais colaboradores.

“Temos um Planejamento Estratégico que permite à Drograria São Bento atingir suas metas de expansão com qualidade e sustentabilidade”, afirma Luiz Fernando Buainain, diretor de Vendas da rede.

“Nós continuamos fazendo nosso caminho ao caminhar. Nossa empresa sempre primou pela valorização e desenvolvimento das pessoas que nos ajudam a levar adiante nossos projetos”, concluiu Buainain.

SOBRE A SÃO BENTO

A Drogaria São Bento é uma empresa cidadã que prioriza a prestação de serviços para a população nas cidades onde atua, desenvolvendo projetos como: Cantinho Diet & Light (espaço reservado para diabéticos), Gostar de Viver (projeto de atividade física com a melhor idade), Chá de Bebê e outros.

Hoje, com 86 lojas e mais de 1.300 colaboradores, a Drogaria São Bento se orgulha da história que construiu ao longo dos anos gerando empregos, história, modernidade e desenvolvimento.

Em 1948 Adib Assef Buainain fundava a sua primeira farmácia na Rua 14 de Julho esquina com Rua Cândido Mariano, que contava também com um laboratório de manipulação. Era o início de um empreendimento de sucesso. Com muita dedicação e apoio da família, o empreendimento foi crescendo e hoje, com 64 anos de mercado, a Drogaria São Bento a cada ano que passa se fortalece e busca sempre grandes inovações.

Drogaria São Bento | Confiança Incomparável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento