quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Drogaria São Bento recebe certificado de Empresa Inclusiva



A Drogaria São Bento recebeu esta semana o certificado de “Empresa Inclusiva”, outorgado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande.

Para emissão do certificado foram avaliadas a acessibilidade, a quantidade de trabalhadores portadores de necessidades especiais e o tempo de permanência deles na empresa.

Conforme edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande, a certificação é resultado de auditoria realizada pelo projeto de fiscalização Inserção de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, dentro da Política Municipal de Inclusão de Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho.

INCLUSÃO

A Drogaria São Bento foi classificada entre as empresas que empregaram pessoas com deficiência por período igual ou superior a 12 meses. Nesta categoria foram selecionas seis empresas: Fundação Lowtons de Educação e Cultura – Funlec, JBS S/A, Wyga prestadora de Serviços de Conservação e Asseio Ltda , Drogaria São Bento, Total Administradora de Serviços Terceirizados Ltda e Unimed.

Foram também certificadas, na categoria Diamante, 10 empresas que  empregaram pessoas com diferentes tipos de deficiências e em vários cargos, por período superior a 36 meses. Na categoria Esmeralda estão nove empresas que empregaram pessoas com um tipo de deficiência por período igual ou superior a dois anos.

Drogaria São Bento | Confiança Incomparável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento