terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dermaglós Solar



A pele é o órgão mais sensível do corpo humano e um dos mais extensos (são 2,5 metros em média). É natural, portanto que ela esteja mais vulnerável às agressões ambientais e climáticas do nosso dia-a-dia.




Neste Verão, o uso do protetor solar e bloqueador solar continua a ser um item indispensável que faz sucesso nas praias, assim como a Linha Dermaglós Solar em suas várias apresentações.




A linha Solar totalmente recomendada pela Drogaria São Bento, foi especialmente desenvolvida para toda família, envolvendo 16 produtos entre protetores, bloqueadores, bloqueadores especiais e tratamento pós sol. Entre os diferenciais dos produtos estão: A presença de Vitamina A na composição, garantindo maior hidratação, e as versões de embalagem com 250 ml, oferecendo mais economia ao consumidor.




Gel Refrescante pós-sol

Contém em sua formulação vitamina A que é essencial para ter uma pele saudável e vitamina E que é um antioxidante que visa proteger a pele dos danos causados pela radiação UVA e UVB.



Emulsão Hidratante pós-sol

Contém em sua formulação vitamina que favorece a regeneração celular, etimula a formação do colágeno na pele e reduz as rugas provocadas pela radiação UVA e UVB.



Protetor Labial FPS 25

Contém em sua formulação filtros solares que protegem das radiações UVA e UVB, previne o aparecimento de rugas e auxilia na hidratação da pele sensível dos lábios.



Bloqueador Solar FPS 30

Protege e hidrata. Indicado para pele muito sensível e clara, contém vitamina A favorecendo na regeneração celular.



Conheça na Drogaria São Bento toda a linha Dermaglós e aproveite nossos preços.

Um comentário:

  1. MEU MARIDO PARTICIPOU DO PAN MASTER DE NATAÇÃO NO RIO E RECEBEU UM KIT QUE CONTINHA ALÉM DE OUTROS PRODUTOS, O PROTETOR DERMAGLÓS.
    PASSAMOS A USÁ-LO E NOS DEMOS MUITO BEM COM O PRODUTO.
    MAS ACONTECE QUE AQUI NA NOSSA CIDADE NÃO CONSEGUIMOS ENCONTRAR O PRODUTO.
    O FATOR DE PROTEÇÃO É 45 E A EMBALAGEM É DE 150G.
    COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSE PROTETOR E QUAL O PREÇO QUE PAGARIA POR ELE?
    DESDE JÁ AGRADEÇO
    LORESSA
    loressacampostrini_3385@hotmail.com

    ResponderExcluir

Follow @rede_saobento