quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prêmio Mérito Lojista: São Bento caminha para seu quinto título consecutivo


A Drogaria São Bento concorre novamente este ano ao Prêmio Mérito Lojista, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/CG). A votação teve início no dia 8 e irá até o dia 31de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 24 de novembro às 20h00 em grande festa a ser realizada no Ondara Palace.

São 40 categorias e as empresas participantes foram indicadas em pesquisa realizada pelo instituto IPEMS. Serão escolhidas as 10 empresas mais votadas em cada segmento, mas apenas a      que receber maior número de votos é que será homenageada na grande festa de encerramento da premiação.

O Prêmio Mérito Lojista é um reconhecimento da CDLCG às pequenas, médias e grandes empresas cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para melhor competitividade no segmento. É a chance que o empresário tem de ver todo seu trabalho reconhecido e ter o merecido destaque no meio empresarial e na comunidade.

A Drogaria São Bento foi premiada consecutivamente nas quatro últimas edições das quais participou – o segmento de Farmácias e Drogarias. Seu voto para a Drogaria São Bento pode ser computado através do seguinte link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento