segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adeus, cara amassada!

Uma massagem na região dos olhos é capaz de eliminar o inchaço e a aparência cansada


Não é sempre que consiguimos dormir oito horas e relaxar de verdade para começar a rotina de mais um dia de trabalho. E aquela cara de dia seguinte acaba sendo inevitável. Já que não dá para eliminar a causa, o jeito é atenuar os efeitos. E, para isso, você pode fazer uma massagem na região dos olhos para dar fim ao inchaço e à aparência cansada. Para melhorar a elasticidade da pele, fique longe do cigarro, use hidratantes, tome bastante água, tenha uma alimentação equilibrada e higienize bem o rosto. A gora é só seguir o passo a passo e ficar linda!
1. Ao aplicar o creme específico para a área dos olhos, faça massagem para desinchar: como o dedo anular, pressione por 10 segundos o canto interno das pálpebras, próximo ao nariz.
2. Em seguida, pressione levemente a parte central das pálpebras por 10 segundos, termine com pressões no canto externo dos olhos.
3. Depois disso, faça movimentos circulares nas têmporas (laterais entre os olhos e os cabelos), puxando a extremidade final das sombrancelhas para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento