quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amenize o efeito do sol com hidratantes próprios para usar depois da praia

Poucas coisas são tão gostosas quanto chegar em casa e tomar um banho depois de um dia de praia ou de piscina. A ducha relaxa e refresca, é um respiro para a pele que foi castigada pelo excesso de sol, cloro e sal. Depois de sair do chuveiro é hora de cuidar da pele para trazer de volta o equilíbrio hídrico e o vigor perdidos pela alta temperatura da estação e a forte incidência solar. Para isso, nada melhor do que um bom hidratante, ainda mais se for específico para aplicar depois de se expor ao sol.

Quanto mais intensa a hidratação da pele após a exposição solar, mais uniforme duradouro e bonito será o bronzeado, pois regula a renovação celular, impedindo a descamação que ocorre por conta do ressecamento.

Com a alta tecnologia da indústria cosmética - principalmente das linhas solares, que a cada ano se supera, permite que o produto seja elaborado com propriedades específicas para amenizar o tamanho do desgaste, seja por uma hidratação eficaz ou por outras propriedades que suavizam as agressões solares, como acalmar e refrescar a pele.

Produtos com efeitos calmantes diminuem a formação de radicais livres, que consequentemente diminuem o risco de vermelhidão, um dos principais motivos de ressecamento excessivo e envelhecimento da pele. Agora que você já sabe que não pode deixar de aproveitar os benefícios desse cosmético, vá correndo na Drogaria São Bento conferir:

Tem uma textura leve que garante sensação de frescor imediato. Seu efeito hidratante é intenso, e age por 24 horas prolongando o bronzeado.
Sua fórmula contém 95% de Aloe Vera, uma substância que revigora a pele. Tem auto poder hidratante e ajuda prolongar o tom dourado da pele por mais tempo.

Rico em Aloe Vera e ativos hidratantes que garantem pele fresca e hidratada. Evita o ressecamento excessivo causado pelo sol. Contém substâncias que aliviam a sensação de ardência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento