quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mamare

O ressecamento e a rachadura dos bicos dos seios comuns durante a amamentação são algumas das preocupações entre as gestantes, já que a sensibilidade dos mamilos pode causar muita dor e fazer com que a mãe deixe de ter prazer ao amamentar seu filho. Com o objetivo de ajudar as gestantes a protegerem os mamilos durante o aleitamento materno, Mamare é o primeiro protetor de seios com gel desenvolvido para a lactante. Comercializado pela Eurofarma Laboratórios, o produto denominado Mamare absorve o excesso de leite, reduz a maceração da pele saudável do mamilo e contribui para proteger contra a fricção nos bicos dos seios.

Um dos diferenciais do novo protetor é que proporciona maior higiene em comparação aos demais produtos existentes no mercado, uma vez que a mãe não precisa espalhar o gel para aplicar o Mamare, evitando o risco de contaminação e de prejudicar a pega do bebê. A praticidade também merece destaque, pois o produto apresenta fácil aplicação e remoção, possibilidade de reutilização por até 7 dias, além do formato de disco que permite perfeita acomodação dentro do sutiã sem precisar de proteção complementar e não marca a roupa por ser absorvente, transparente, confortável e discreto.
 
Água, glicerina e poliacrilamida são as substâncias da formulação do protetor, o que faz com que seja totalmente atóxico para os bebês, sem oferecer nenhum risco de contaminação. A água proporciona o frescor e a sensação de alívio; a glicerina suaviza e ajuda a manter a pele suave e lisa, o que previne contra o ressecamento; e a poliacrilamida mantém o disco íntegro e promove uma alta rede de absorção do excesso de leite e exsudados.

Além de evitar rachaduras e ressecamento dos mamilos, Mamare ajuda na cicatrização de feridas na região, previne a maceração e a proliferação de bactérias e fungos nos bicos dos seios.





Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento