quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os benefícios do acaí para a Saúde

taça.de.açai.com.granolaPara quem gosta de açaí temos ótimas informações importantes a saúde e também ao embelezamento da pele, a frutinha bem brasileira que misturada com o xarope de guarana trás um delicioso sabor além de muita energia, deve -se ter apenas cuidado com seu consumo diariamente já que contém muitas calorias.
O açaí é uma fruta rica em vitaminas, amiga da pele principalmente das mulheres o açaí ajuda no tratamento da celulite e possui muito antioxidante que ajuda e evitar o envelhecimento da pele e os radicais livre, existe muitos produtos de embelezamento feito com a fruta trazendo benefícios a pele do rosto, corpo e cabelo.

Benefícios do Açaí


Além de ajudar no tratamento da pele, o açaí possui outros benefícios com a saúde como por exemplo: É rico em fibras e dessa forma ajuda no trânsito intestinal.

- É riquíssimo em ferro, mineral importante ao corpo e que combate a anemia.

- Tem um teor considerável de proteína, elemento que age na reparação e construção de tecidos e são essenciais nas dietas para perder gordura, quando consumido sem o uso do xarope de guarana, granola e banana, somente natural.

-Tem grande concentração de cálcio, que é essencial na formação dos ossos e dentes.

-Possui um índice elevado de vitamina B1, que além de ajudar no estímulo do apetite, garante o bom funcionamento do sistema nervoso.

A fruta é usada para fazer sucos naturais, vitaminas, massa de açaí e sorvetes, no qual é encontrada em vários tipos de estabelecimento como bares, padarias, lanchonetes entre outros.

Fonte: Mulher Beleza


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento