quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Drogaria São Bento segue em expansão


A Drogaria São Bento acaba de inaugurar sua 86º filial firmando objetivo principal de chegar a 100 lojas até o final de 2012. A loja foi inaugurada esta semana em Lucas do Rio Verde, cidade localizada em Mato Grosso, com várias ações voltadas para os consumidores daquela região.

Em agosto foi também inaugurada mais duas filiais, uma localizada na Rua 14 de Julho no Bairro São Francisco em Campo Grande e reinaugurada a loja da Av. Júlio de Castilho, acompanhando o trabalho de revitalização que está sendo realizado na importante via da Capital Sul Mato Grossense. Na reinauguração da filial Júlio de Castilho foi feita a distribuição de 200 mudas de Ipê e os clientes da loja receberam aplicação de massagens e maquiagem, além da distribuição de diversos brindes.

A “Confiança Incomparável” que a Drogaria São Bento desperta nos seus fiéis clientes está sendo retribuída sistematicamente pela empresa com serviços de excelência, preços atraentes e lojas agradavelmente bem equipadas.

SOBRE A SÃO BENTO

A Drogaria São Bento é uma empresa cidadã que prioriza a prestação de serviços para a população nas cidades onde atua, desenvolvendo projetos como: Cantinho Diet & Light (espaço reservado para diabéticos), Gostar de Viver (projeto de atividade física com a melhor idade), Chá de Bebê e outros.
Hoje, com 86 lojas e 1.500 colaboradores, a Drogaria São Bento se orgulha da história que construiu ao longo dos anos gerando empregos, história, modernidade e desenvolvimento.
Em 1948 Adib Assef Buainain fundava a sua primeira farmácia na Rua 14 de Julho esquina com Rua Cândido Mariano, que contava também com um laboratório de manipulação. Era o início de um empreendimento de sucesso. Com muita dedicação e apoio da família, o empreendimento foi crescendo e hoje, com 64 anos de mercado, a Drogaria São Bento a cada ano que passa se fortalece e busca sempre grandes inovações.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento