quinta-feira, 31 de março de 2011

Cílios Postiços



Cílios postiços são um luxo e melhoram qualquer make! A perfeição vem com a prática, mas algumas dicas ajudam, não é? Veja algumas e adcione o item na necessáire

Dicas

* Antes de qualquer coisa, meça os cílios. Se forem maiores que o seu olho, corte alguns tufinhos do canto externo.

* Depois, enrole a base dos cílios no dedo, para que fique bem curvada.

* Se você estiver com pressa ou insegura, é só pedir pra amiga colar os cílios pra você, porque é muito mais fácil colocar os cílios em outra pessoa. Não precisa ser expert no assunto.

* Passe a cola na base dos cílios e espere que ela seque um pouco, porque ao secar, ela fica mais grudenta e adere instantâneamente ao olho. Cola muito “molhada” não gruda de primeira.

* Com a ajuda de uma pinça ou espátula, comece pelo canto externo. Depois que ele estiver bem seguro, pressione centro e então o canto interno.

* Confira o passo a passo




Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:

1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.

2. Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.

3. Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.




Truque: passe uma camada de rímel nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.


Na Drogaria São Bento comercializamos e indicamos os cílios postiços da marca i-Envy by Kiss, feitos com pêlos naturais e várias opções de formato e comprimento.





Fotos: Coisas de Diva e Capricho

3 comentários:

Follow @rede_saobento