quarta-feira, 30 de março de 2011

Vaidade só para homens!

Para homens modernos e dinâmicos, que vivem na correria do dia a dia, a Rexona lança o Desodorante Rexona V12, proteção extra em aerossol para um dia todo de trabalho ou para atividades longas intensas.



Você mais sofisticado e elegante aproveite o anti-transpirante vichy roll-on, sem perfume e feito com a exclusiva água termal vichy, este desodorante possibilita o uso do perfume de sua preferencia e te manterá seco durante horas.



Homens barbeados são sempre os que mais chamam atenção, muitos não sabem o benefício de um bálsamo pós-barba para finalizar o barbear, depois de conhecerem o Níve Bálsamo Pós-Barba, não vão querer mais deixar de usar e manter a pele bem cuidada.



E ainda tem o Vichy Homme Liftactiv, um produto ativo antirrugas e antifadiga. Deixa sua pele hidratada 24h e tem um perfume suave.



Agora para cuidar dos cabelos, aproveite o clima quente da cidade e sinta a sensação de frescor que só o Clear & Clear Cool Menthol pode proporcionar. Com sua fórmula exclusiva, além do efeito refrescante, o shampo elimina qualquer tipo de caspa e oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento