quinta-feira, 31 de março de 2011

Garnier Body Nutri Intensivo




Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias. O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura.






• Mel (Para pele sensível)

O mel utilizado no Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudoacacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação.

• Aloe Vera (Para pele normal)

A cosmética valoriza as propriedades calmantes, hidratantes, nutritivas e amaciantes do gel de aloe. Ele facilita a eliminação das células mortas na superfície da pele, favorecendo assim a renovação da epiderme, para uma pele mais lisa e uma barreira cutânea reforçada.

• Extrato de manga (Para pele seca)

Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.

• Manteiga de Karité (Para pele extrasseca)

Na África, a karité é considerada uma árvore sagrada que nunca deve ser cortada ou danificada. Ela é generosa porque dá frutos e manteiga; medicamentos fabricados a partir de sua casca e folhas; e oferece às mulheres uma pele macia.Durante muitos anos, a manteiga de karité extraída da noz desta árvore foi o único produto cosmético utilizado pelas africanas, que a empregavam principalmente em massagens para preparar o corpo para a estação seca.

A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ela seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas.

• Manteiga de cacau (Para pele morena)

A manteiga de cacau é utilizada na cosmética por suas propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes.

Os meus preferidos são o Garnier Body de Manga ( pele Seca) o aroma é muito suave e o corpo fica com cheirinho super gostoso e o Mel ( pele sensível) o aroma já um um pouquinho mais forte mas super delicado também.

* Os creme tem rápida absorção, não deixa corpo melado. Um ponto super positivo. Outro detalhe é a embalagem que parece uma garrafinha e a tampinha de clic ótima para viagens e levar na bolsa.



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento