terça-feira, 17 de maio de 2011

Campanha Doe livros supera expectativas


Mais de três mil livros foram arrecadados e encaminhados a oito cidades beneficiadas onde a Drogaria São Bento atua nesta sexta-feira (13). A arrecadação foi resultado da Campanha Doe Livros realizada pela Rede durante o mês abril. O objetivo da ação é proporcionar ao maior número de pessoas o acesso ao livro e despertar a população a prática da doação.

Entre as doações estavam livros didáticos, apostilas, gibis, dicionários e revistas. As instituições beneficiadas foram: Associação dos moradores do conjunto habitacional das Moreninhas I e II e Nova Conquista em Campo Grande, Escola Pública Presidente Médici em Cuiabá, APAE de Dourados, Biblioteca Municipal de Naviraí, Escola Estadual F. Saldanha em Ponta Porã, CIAC em Corumbá, Secretaria Municipal de Sidrolândia e Biblioteca Municipal de Três Lagoas.

A primeira entrega dos livros foi para Associação dos moradores do conjunto habitacional das Moreninhas I e II e Nova Conquista em Campo Grande. A associação que oferece palestras, aulas de capoeira, karatê e fisioterapia para os moradores da região recebeu 2.126 livros, a maioria livros didáticos e gibis.

“Acho uma iniciativa interessante da Drogaria São Bento. É uma forma de incentivo á leitura e uma forma de complementar os estudos, além de dar um destino certo aos livros”, afirma o vice-presidente da associação José Jacinto.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento