sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pele bem limpinha

Pelo sonho de conquistar a cútis perfeita, seguimos à risca todas as indicações de cuidados. Começamos o dia com a limpeza - lavamos o rosto com o sabonete indicado para nosso tipo de pele, complementamos com o adstringente, para retirar qualquer restinho dos nossos amados produtos noturnos, e finalizamos com o hidratante e o protetor solar. Além disso, pelo menos uma vez por semana, não abrimos mão da esfoliação, que pode ser feita com o DEEP CLEAN® Esfoliante, que remove as células mortas da superfície da pele, deixando-a mais macia e com aparência mais saudável. E não paramos por aqui.



À noite, depois de todo o ritual de higienização, usamos poderosos ácidos e medicamentos que prometem eliminar definitivamente os cravos. O problema é que, muitas vezes, mesmo com esse arsenal de tratamentos, alguns pontinhos pretos e algumas "bolinhas" brancas simplesmente não desaparecem. O que fazer? Ir para frente do espelho e espremer? Nada disso! O ideal é procurar um profissional para fazer uma limpeza de pele.


A importância da limpeza de pele


O sebo - composto de gordura, queratina e detritos celulares - produzido pelas glândulas sebáceas tem a função de proteger a pele dos agentes externos. Porém, em algumas pessoas, essa produção é muito acelerada e, mesmo realizando a limpeza de maneira adequada, o excesso acaba se acumulando nos poros, levando à formação dos indesejáveis cravos. E, para piorar, nosso rosto ainda recebe diariamente descargas de poluição, suor, maquiagem...


É exatamente aqui que entra a tão famosa limpeza de pele. Feita com cosméticos com poder de limpar, esfoliar, hidratar, nutrir, revitalizar, fortalecer e até regenerar, ela não só desobstrui os poros e ajuda no controle da oleosidade, contribuindo para a pele ficar bem longe das impurezas, como também oferece um momento de relaxamento. Outra vantagem é que ela prepara a face para receber qualquer tipo de tratamento dermatológico, potencializando os efeitos dos produtos.


Quanto à frequência, não há uma regra. Entretanto, como as peles oleosas e mistas costumam apresentar maior propensão a cravos, é recomendada uma limpeza a cada 30 dias. Depois que eles forem eliminados, as visitas podem ser semestrais.


O resultado final é um rosto com aparência limpa, fresca e saudável. Experimente!

J&J Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento