sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rede de Drogarias São Bento inaugura 76ª loja em São Gabriel

Foi inaugurada hoje (13), em São Gabriel do Oeste, mais uma drogaria da Rede São Bento. A abertura da 76ª filial da rede de farmácias foi celebrada com uma grande festa, que contou com música ao vivo, algodão doce e muitas ofertas.
Segundo Diego Berri (marketing), São Gabriel foi escolhida como sede da rede devido o grande potencial do município e a boa receptividade que as novas empresas encontram ao se instalar aqui.

“Achei muito bom ter vindo a Drogaria São Bento para cá. Com mais uma farmácia em São Gabriel aumentará a concorrência, o que trará preços melhores para a população”, falou o primeiro cliente a efetuar uma compra, Sr. Nadir Jacomini.

Danúbio Maciel, representante da linha L’Oreal, também aprovou a inauguração da nova farmácia. Segundo ele, isso prova a expansão que a Drogaria São Bento vem efetuando, chegando a cidades que não possuíam farmácias da rede.

“Eu já era cliente da Drogaria São Bento lá em Campo Grande, agora podendo contar com uma aqui na cidade ficou melhor ainda”, ressaltou a consumidora Leoni.

Contando com nove funcionários – todos residentes do município, a Drogaria São Bento traz inúmeras variedades de produtos e trabalha com atendimento diferenciado, garantindo melhores preços e mais conforto aos seus clientes.Localizada na Rua Paraná, 1.578, centro da cidade, a São Bento atenderá de segunda à sábado das 7h às 22h e nos domingos e feriados das 8 às 20h.
Durante todo o dia de hoje, clientes que efetuarem compras a cima de R$20 participarão da promoção “estoure e ganhe”.

Outra vantagem da rede é o cartão São Bento, disponível para todas as pessoas e empresas que quiserem aproveitar as vantagens de ser conveniado São Bento.

Confira e aproveite as promoções de inauguração.

 
Veja Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento