quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fralda Bummis Baby Snoopy

Nenhuma mamãe vai resistir a tanta doçura...

Sinônimo de qualidade, a linha de fraldas descartáveis Bummis Baby Snoopy  fabricadas pela Fraldas Capricho acaba de chegar na Drogaria São Bento e já conquistou a preferência de mamães que com produtos de valor agregado, que se destacam não só pelo visual alegre e carismático da turminha do Snoopy como também pela maior capacidade de absorção.
E agora, você tem um motivo maior para ficar ainda mais apaixonado pelas fraldas descartáveis Bummis Baby Snoopy. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão disponíveis para todos os pontos de venda. Mais econômia e qualidade pra você!

Visando atender os seus delicados consumidores de maneira mais completa, a linha ganhou dois novos produtos: Lenços Umedecidos e Toalhinhas Umedecidas.Tanto os Lenços Umedecidos como as Toalhinhas Bummis Baby Snoopy são dermatologicamente testados, e sua formulação livre de álcool garante maciez e suave perfume à pele da criança. Os produtos proporcionam melhor higienização do bebê a cada troca de fralda. E tem mais: são enriquecidos com extrato de Aloe Vera (que ajudam no processo de cicatrização), além de lanolina e vitamina E (que hidratam e protegem pele).

Os Lenços Umedecidos  podem ser encontrados em embalagem ziplock com 75 unidades, em balde e refil com 400 unidades. As Toalhinhas Umedecidas Bummis Baby Snoopy , por sua vez, estão disponíveis em prática embalagem Flow Pack com 50 unidades, cabendo perfeitamente na bolsa do bebê.







Linha de Fraldas Bummis Baby Snoopy 

As fraldas Bummis Baby Snoopy possuem quatro modelos com frontal tape e cobertura macia estampados. As peças, em modelagem anatômica, vêm ainda com elásticos delicados para garantir maior conforto à criança. Sistema com barreiras anti-vazamento mais altas e camada extra de gel proporciona maior absorção e garante oito horas sem trocas, de acordo com testes realizados pela empresa.


Vale dizer que as fraldas descartáveis Bummis Baby Snoopy podem ser encontradas em quatro versões de embalagem – regular, prática econômico, jumbo e mega – nos tamanhos P, M, G e EG.



Sobre a Fraldas Capricho

Fundada há 35 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 450 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.





Fraldas Capricho
 
 
SORTEIO
 
E para quem ainda não conhece, vamos sortear amostras da linha completa Bummis Baby Snoopy!
 
Para participar é super fácil:

É só deixar um comentário nesse post de sua conta google com a frase “Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!” e pronto! O sorteio será dia 24 de junho.

Boa sorte!


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

8 comentários:

  1. Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!
    thabatas@click21.com.br

    ResponderExcluir
  2. “Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!

    line_alegria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. 'Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy !"
    sergiomolicawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!
    mah_pecanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. “Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!”
    Eu e meu filhinho
    cibelligiolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. “Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!”
    segredo_2012@hotmail.com
    tatyane sampaio
    @taty9950

    ResponderExcluir
  7. “Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!”
    piqgraci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. “Quero me apaixonar por Bummis Baby Snoopy!”

    ResponderExcluir

Follow @rede_saobento