sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tudo sobre a vitamina C

A vitamina C é uma das mais importantes vitaminas para seu corpo. Isso impede que um grande número de doenças, e aumenta o seu sistema imunitário do organismo. Você pode tomar essa vitamina, com ou sem alimentos, já que pode ser encontrada na forma complementar ou em diversos sucos. Juntamente com ser encontrados no suplemento vitamínico e forma, você pode encontrar vitamina C em brócolis, pimentão, laranja, suco de limão, mostarda greens, couve-flor, mamão, e salsa.

A investigação no passado mostrou que existe realmente não são quaisquer vantagens para tomar quantidades excessivas desta vitamina. Mesmo que você não deve tomar quantidades excessivas de vitamina C, você não deve ter uma deficiência de vitamina quer. Os sinais mais comuns de uma deficiência de vitamina C incluem gengivas inchadas, uma inexplicável fraqueza, e hemorragias nasais. Deficiência é comum nestes dias, com os motivos mais comuns sendo o alcoolismo e uma dieta pobre.


Tendões e ligamentos em todo o seu corpo necessita vitamina C, a fim de se manter saudável e forte. Dependendo de sua atual situação da saúde, pode ser de seu interesse para tomar vitamina C, juntamente com suplementos vitamínicos E. Juntas, a combinação dos dois irão trabalhar lado a lado, e o reforço do seu impacto global sobre o seu corpo e a sua saúde.


A vitamina C é bem conhecido como um antioxidante, protegendo a pele dos danos nocivos dos raios UV. Se você sofre de radiação e danos pele, a vitamina C pode realmente ajudar a sua pele se recuperar e reverter alguns dos efeitos nocivos. Se você incluir vitamina C em sua dieta e levá-la todos os dias, você notará que irá beneficiar a sua pele. Se você usar vitamina E e C juntos, você notará que cicatrizes e outros defeitos prejudiciais à sua pele vai começar a cicatrizar tão bem.


Você pode encontrar vitamina C em muitas frutas e verduras, embora laranjas lhe dará a maior parte dos montantes. Suco de laranja é uma boa maneira de obter a sua dose diária de vitamina C, como tudo que você precisa fazer é beber uns copos dele um dia. Mesmo se você beber um copo de suco de laranja pela manhã com o seu pequeno-almoço, em seguida, comer umas laranjas durante o dia, você terá mais do que suficiente vitamina C.


Se você quiser obter mais vitamina C em sua dieta, você pode usar suplementos vitamínicos. Quando você olha para suplementos na loja, você deve ler os rótulos e ver o quanto é vitamina C no suplemento, e como ela funciona. Você deve evitar tempo liberado suplementos de vitamina C, por não terem ainda sido provada a trabalhar tão bem ainda. Contanto que você monitore a sua ingestão de vitamina C e utilizá-lo numa base diária, você verá que o seu sistema imunitário e de saúde será melhor do que nunca.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento