quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Beleza agora tem sabor: Beauty Bar


Fazem bem por dentro e ainda cuidam por fora


Todos nós sabemos da  importância da ingestão de vegetais e frutas, que contém as vitaminas e demais substâncias necessárias para manter o organismo limpo, não é?

É comum o uso de cosméticos e até remédios em tratamentos e para substituir a carência das vitaminas. Mas já pensou em algo que faz bem por dentro e cuida por fora?

Pois hoje temos uma novidade que já está disponível na Drogaria São Bento: Beauty Bar o alimético do momento!

Aliméticos? O que são?

São produtos alimentícios que possuem ativos com propriedades cosméticas trazendo benefícios para a pele e a saúde. Auxilia na complementação alimentar, funciona como um cosmético trazendo benefícios estéticos, supri a carência de nutrientes e aumenta a regeneração celular . São ricos em vitaminas e colágeno Em resumos são alimentos saudáveis ao mesmo tempo em que são cosméticos, por isso o nome aliméticos.

 Beauty Bar chegou para facilitar bastante a vida da mulher moderna, proporcionando-lhe beleza e saúde. São cubos de cereais com colágeno em quatro sabores, e o mais importante: cada sabor tem uma função diferente.

 * Fortalecer: com mel, maçã, banana e canela

* Vitaminar: com coco e amêndoas

* Jovem Todo Dia: de frutas vermelhas e açaí (esse vai agradar quem não gosta de sabores adocicados, pois tem um azedinho típico das frutas vermelhas)

* E uma versão em edição limitada: com maçã, uva passa, castanhas, mel e ácido fólico, ideal para gestantes, que vem com um sachê chá vermelho, maçã e mel



A embalagem traz seis pequenos cubos que totalizam 30 g – é inovadora e atraente, já que você pode ir degustando aos poucos. Outro ponto favorável é a ausência de xarope de glicose (altamente calórico) e de açúcar (o produto é adoçado com mel), o que contribui para um menor número de calorias - 90 a 115 por pacotinho.


Experimente!

Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento