quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lançamento: Liftactiv Rhamnose - O poder da Rhamnose contra os sinais do tempo

É isso mesmo: acaba de chegar na Drogaria São Bento um antirrugas revolucionário, indicado para o tratamento de rugas moderadas a profundas com perda de firmeza da pele. E ele vem depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes. Já deu pra ver que não é qualquer lançamento!

Para você entender direitinho como ele funciona, vamos falar da fórmula: ela foi desenvolvida à base de Rhamnose, um poderoso ativo extraído de duas plantas: a Fava D’Anta e a Uncária.

A eficácia desse ativo foi comprovada após um longo trabalho dos Laboratórios Vichy, que identificaram o papel da derme papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, graças à ação que exerce nos fibroblastos papilares: responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

A Rhamnose em concentração 5% estimula a atividade da derme papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele, tornando-a mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. Associada à Vitamina C, a Rhamnose acelera a produção de colágeno proporcionando uma aparência mais jovem, luminosa, e protegida contra os radicais livres.

Os resultados? Tudo o que você sempre sonhou: efeito lifting duradouro, aparência mais jovem, pele firme, melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme) e muito mais luminosidade. E tudo isso você começa a perceber em 4 semanas!

O produto tem textura não oleosa, adaptada a todos os tipos de pele e deve ser aplicado no rosto, pescoço e colo pela manhã e à noite, sobre a pele limpa. Com Liftactiv Rhamnose 5% sua pele extravasa juventude. Faça o teste e comprove.



Você pode encontrar esse produto nas seguintes filiais:

Campo Grande

Drogaria São Bento  Av.Afonso Pena, 3372
Drogaria São Bento  Avenida Afonso Pena, 5154
Drogaria São Bento  Rua Bahia,  972
Drogaria São Bento  Av. Júlio de Castilho, 1.100
Drogaria São Bento   Rua Raul P. Barbosa, 731

Dourados

Drogaria São Bento  Avenida  Marcelino Pires, 2.260

Cuiabá

Drogaria São Bento Av. Hist. Rubens de Mendonça, 1.920

Drogaria São Bento Av. Lavapés, 500 – Shopping Goiabeiras - Térreo



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento