segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nova linha da marca Pom Pom

Relançamento da marca Pom Pom apresenta novidades inspiradas na relação entre mamães e bebês.





A Pom Pom, tradicional marca de fraldas descartáveis, toalhas umedecidas e sabonetes apresenta uma grande reformulação em toda a sua linha de produtos. Inspiradas na relação entre mamães e seus bebês e no toque de pele que vai construindo essa maravilhosa ligação, as mudanças visam atender a desejos de ambos e transmitir o carinho e o cuidado que as mamães dedicam a seus filhos, através de produtos que ofereçam qualidade, conforto, proteção e segurança.

Entre as novidades, a principal está na linha Top Confort do segmento premium de fraldas. Pom Pom Top Confort traz o conceito inovador de “Moda Bebê”, pioneiro no Brasil e transforma a fralda em um acessório de moda. São 4 estampas unissex, exclusivas e graciosas para combinar com as roupinhas dos bebês. Além de agregar charme e inovar no mercado, a nova Pom Pom Top Confort tem cobertura respirável, abas elásticas, fitas agarradinhas Flex, camada superabsorvente e proteção por até 12 horas. Testes laboratoriais realizados pela empresa indicam que a fralda Top Confort possui a melhor performance do mercado.

Os produtos das linhas Pompom Protek Baby e Pom Pom Noturna, também ganharam novos atributos que conferem ainda mais performance. As fraldas receberam selagem nas barreiras de ponta a ponta reforçando a proteção antivazamento, fitas agarradinhas que abrem e fecham quantas vezes precisar, camada superabsorvente que distribui e retém o líquido e deixa a pele mais sequinha; além, da cobertura externa “Toque de Tecido” que proporciona mais maciez, conforto e segurança.

E para completar a linha as toalhas umedecidas ficaram mais resistentes, além de serem dermatologicamente testadas e não possuírem álcool na fórmula.

A nova identidade visual da marca foi inspirada na textura dos tecidos dos enxovais e da decoração do quartinho do bebê, em alusão a maciez e delicadeza encontrada nos produtos Pom Pom. Trata-se de um conceito que remete a um universo onde tudo é macio, fofinho e aconchegante, especialmente desenvolvido para atender as necessidades dos bebês.

As embalagens das linhas Protek Baby e Noturna também ganharam um gracioso mascote que associa o crescimento do bebê com o tamanho da fralda. A linha Top Confort, por sua vez, ganhou uma embalagem com uma área transparente, que permite que as mamães visualizem a estampa que desejam escolher para vestir o seu bebê.

Experimente a nova fralda Pom Pom e garanta o bem-estar e conforto ao seu bebê.



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem!

Um comentário:

  1. Essa fralda Pom Pom é ótima, só uso dela na minha bebê essas opções de estampa ficaram ótimas nem parece que minha filha está usando fralda.

    Bjs Paolla

    ResponderExcluir

Follow @rede_saobento