quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Drogaria São Bento promove Concurso Cultural de Desenho : Crie e Recicle


Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural de Desenho: Crie e Recicle 2011. A Drogaria São Bento quer ver toda criatividade do seu filho em um desenho com colagem de materiais reciclados: recorte de garrafa pet, linha, barbante, tecido, papel, revista, jornal entre outros.

Destinado a crianças de até 12 anos, o concurso visa estimular o interesse de meninos e meninas no reaproveitamento de materiais, reforçando a importância da reciclagem e preservação da natureza.

A participação é gratuita. O trabalho deve ser feito a mão livre e não serão aceitos desenhos feitos em softwares gráficos. Além disto, o desenho deve ser individual, inédito e original. Cada participante pode inscrever apenas um trabalho até 24 de outubro e entregar em uma das filiais da Drogaria São Bento.

Serão premiados três desenhos: 1º lugar - Nintendo Wii, 2º lugar - Playstation II, 3º lugar - Bicicleta. Retire seu formulário em nossas lojas ou acesse todos os detalhes, a ficha* e o regulamento do concurso no site www.drogariasaobento.com.br. Em caso de dúvidas, escreva para marketing2@saobentoms.com.br
 

* A ficha deverá ser impressa no tamanho de uma folha A4 
Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento