quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Beauty drink chá instantâneo

O novo produto tem ativos de altíssimo grau de pureza. Isso porque o extrato do beautydrink® chá instantâneo vem da Camellia sinensis cultivada no Sri Lanka e no Quênia, dois dos maiores produtores de chá do mundo. O chá derivado da Camellia sinensis é conhecido por suas propriedades antioxidantes e imunoprotetoras, combatendo os radicais livres e garantindo mais saúde para quem o consome. De acordo com o médico ortomolecular Antônio Afonso Pecílio Cruz, os efeitos do chá no organismo não param por aí. "Eles inibem enzimas inflamatórias, que provocam câncer, melhoram a glicemia e diminuem risco de diabetes".

Além disso, o beautydrink® chá instantâneo possui em sua composição ativos diferenciados, como fibras solúveis, colágeno hidrolisado e ácido fólico. Assim como os aliméticos da beauty’in, não contém conservantes, corantes artificiais nem gorduras trans e apresenta baixas calorias. Para Karen Saweressig, especialista em chá e proprietária da loja Tee Gschwendner, é muito difícil fazer um chá solúvel, sem sódio, nem gordura trans e ainda com sabor, como o beautydrink® chá instantâneo. Os novos produtos também são assegurados pelo Programa Minha Escolha, iniciativa internacional que estampa um selo nos itens para indicar que são opções mais saudáveis na hora da compra.

Tudo isso seguindo o conceito desenvolvido por Cristiana – os aliméticos® –, produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, reunindo o melhor de três categorias importantes para o bem-estar: alimentos saudáveis, cosméticos e vitaminas. "Essa é mais uma opção da linha beauty'in® que traz saúde e bem-estar", finaliza Cris Arcangeli.

Como consumir

A novidade chega em caixinhas com dez sachês de 4 g a unidade. Esse formato é bem prático, já que a bebida pode ser preparada a qualquer hora, em qualquer lugar: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml ou 200 ml de água, dependendo da concentração desejada, sem necessidade de infusão. E o melhor é que o chá solúvel pode ser diluído tanto em água gelada quanto quente.

Veja as quatro versões de beautydrink® chá instantâneo:


beautydrink® Purificar – chá verde e uvas verdes

A balada foi boa? Exagerou na bebida ou na comida? O chá verde é um excelente aliado para passar aquele mal estar e aquela sensação ruim no estômago. Graças à baixa oxidação durante o processo, é o chá mais rico em compostos com atividades funcionais, entre os quais a catequina. O chá verde estimula as atividades imunoestimulatórias, antimicrobianas e antioxidantes e atua na melhora do metabolismo. Ainda apresenta minerais e vitamina K.



Além do chá verde, o beautydrink® Purificar contém fibras solúveis, que ajudam a manter o corpo em equilíbrio e promovem o bom funcionamento do sistema gastrointestinal e a melhoria da absorção de nutrientes.


beautydrink® Proteção – chá vermelho, maçã e mel

O dia a dia anda estressante? Precisando de um tempo para cuidar de você? O chá vermelho é rico em catequinas, flavonóides e polifenóis, que têm propriedades biológicas, como atividades antioxidantes e sequestradoras de radicais livres. Seu processo de produção envolve elevado período de maturação. O chá contribui na proteção contra o envelhecimento precoce, além de possuir propriedades antialérgicas, antiescleróticas e antibacterianas.



O beautydrink® Proteção também é enriquecido em ácido fólico, que atua na replicação de DNA e na formação dos glóbulos vermelhos, exercendo papel fundamental na renovação e na proteção celular. Indicado para gestantes, esta vitamina que faz parte do complexo B e que tem importante papel na formação do tubo neural no feto, pois pode prevenir defeitos de nascença no cérebro e na coluna vertebral do bebê.


beautydrink® Jovem Todo Dia - chá amarelo e pêssego

Quem não quer envelhecer bem, com saúde e qualidade de vida? O chá amarelo é rico em catequinas e flavonóides, que apresentam propriedades biológicas, como atividades antioxidantes e sequestradoras de radicais livres. Este chá possui oxidação intermediária, e seu processo de secagem mais lento leva à conservação de boa quantidade de ácido gálico, que auxilia na produção de enzimas hepáticas. Essa erva possui, ainda, propriedades antialérgicas, antiescleróticas e antibacterianas.


O beautydrink® Jovem Todo Dia é rico em Vitamina E, um excelente antioxidante, que atua na diminuição do processo de envelhecimento das células e na proteção de membranas celulares, sistema imunológico e funções nervosas.


beautydrink® Hidratar chá branco e pera

Precisando de um reforço para hidratar seu corpo por dentro e por fora? O chá branco rico em catequinas e flavonóides, que apresentam propriedades biológicas, como atividades antioxidantes e sequestradoras de radicais livres. O chá branco é colhido antes do desabrochar de suas flores (feito a partir do broto), está associado ao bem estar corporal e possui, ainda, propriedades antialérgicas, antiescleróticas e antibacterianas.



O beautydrink® Hidratar é rico em vitamina C, que atua na proteção dos radicais livres, aumenta a imunidade e a saúde dos tecidos conectivos e função antioxidante, é fundamental na hidratação cutânea e na formação do colágeno, a proteína estrutural da pele. Também contém vitamina E, conhecida pela altíssimo poder antioxidante, que atua na diminuição do processo de envelhecimento das células e na proteção de membranas celulares, sistema imunológico e funções nervosas.



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento