quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Suco para intestino preso

O intestino preso ou intestino preguiçoso, é um mal que afeta a maioria das mulheres. Além da sensação de barriga inchada, também provoca uma série de males como: acúmulo de toxinas no organismo, aumenta o aparecimento de acnes, deixa a pele e cabelos com aspecto envelhecido, causa cansaço físico e ainda retarda o metabolismo, fazendo com que tenhamos facilidade para o aumento de peso.

Como acabar com a prisão de ventre

É possível regular o intestino naturalmente, aumentando a ingestão de fibras e líquidos. E para esta tarefa as frutas são uma ótima aliada. As frutas campeãs no combate à prisão de ventre são: mamão, ameixa e figo. Mas, em geral, todas as frutas, principalmente se ingeridas com casca, são reguladores naturais do intestino.

Também é muito importante o consumo regular de água, pois as fibras precisam dela para fazerem seu trabalho. Caso contrário, igerir uma grande quantidade de fibras, sem o consumo adequado de água, pode agravar ainda mais a prisão de ventre.

Suco para intestino preguiçoso

Rico em fibras, melhora o funcionamento do intestino, desintoxica o organismo, diminui o apetite e impede a absorsão de gordura pelo organismo.

Ingredientes:

- 1 xícara de suco de laranja
- ½ mamão papaya
- 1 ameixa preta (sem semente)
- 1 colher (sobremesa) de semente de linhaça (dourada ou marrom) triturada
- Gelo à vontade

Preparo:
- Bata todos os ingredientes no liquidificador.
- Sirva logo em seguida.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento