terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bond Boca e ex-BBB participam de evento da Rede São Bento

No próximo sábado, dia 26, o Shopping Campo Grande vai receber dois visitantes pra lá de especiais: a ex-BBB Natália Casassola e o personagem Bond Boca, ícone da marca nos anos 80 e 90, estarão participando do lançamento do novo Cepacol Plus, em evento realizado pela Drogaria São Bento. O evento/stand será na pracinha da entrada principal, bem próximo da Drogaria São Bento.

Serão distribuídas 200 senhas e tanto Natália Casassola quanto Bond Boca estarão participando de uma sessão de fotos das 17h00 às 19h00. Durante todo o sábado de 10 às 22 horas no stand do evento, vão ser realizados sorteios de 30 em 30 minutos de produtos da nova linha Cepacol Plus.



LANÇAMENTO

Com o objetivo de reforçar o lançamento do novo produto da linha de antissépticos bucais da Sanofi, o Cepacol Plus, a empresa resgatou o personagem Bond Boca. Criada pela Publicis Brasil, a estratégia de comunicação, composta por ações de buzz marketing, em mídias sociais e peças publicitárias, traz o garoto-propaganda em carne e osso, mas mantendo as características do antigo cartoon dos comerciais de Cepacol, como o queixo saliente e o topete.

A primeira ação aconteceu na Rua Oscar Freire, em São Paulo, quando o ator caracterizado de Bond Boca estacionou seu "muscle car" e começou a passear pelo bairro, sendo assediado por figurantes como se fosse uma celebridade.

Natália Casassola já foi apresentadora, jurada e entregou troféus em eventos importantes, conhecidos nacionalmente, como o SuperSurf, maior campeonato de Surf do Brasil, o Red Bull Soapbox, divertida corrida de carros apresentada por Luciano Huck, o PorkExpo, maior festival de suinocultura mundial, jurada no Garota Verão de Santa Catarina, entre outros. Em 2008 entrou para o Big Brother Brasil. Seu jeito despojado, natural, autêntico e polêmico conquistou o público, e ficou em terceiro lugar na opinião do mesmo.


Um comentário:

Follow @rede_saobento