quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nova Linha Garnier Reidratação 72h

Acaba de chegar na Drogaria São Bento a nova linha da Garnier que promete manter a hidratação nos fios por 72h, com o auxilio do Cupuaçu e do Hidraguard, sem deixar pesado. O Resultado e obtido pelo uso combinado do shampoo, condicionador e creme para pentear !!!


Cupuaçu : O fruto do cupuaçu contém em seu óleo um verdadeiro tratamento para os seus cabelos.


A manteiga de cupuaçu garante uma hidratação saudável e macia aos seus cabelos.




Hidraguard : Garanta hidratação máxima nos seus cabelos com a nova fórmula Hidraguard desenvolvida exclusivamente para manter o seu cabelo protegido do ressecamento por até 72 horas.



Vamos conhecer os produtos da Linha :



Creme para pentear fortificante:

Fortifique ainda mais a sua hidratação com o novo Creme para Pentear Fructis Reidratação 72 horas. Sinta o efeito dos seus cabelos macios, hidratados e com uma balanço incrível após o uso. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.




Tratamento Noturno :

Para deixar os seus cabelos ainda mais hidratados, o inovador Fructis Tratamento Noturno Reidratação 72 horas deve ser aplicado à noite e não precisa de enxague. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.



Condicionador Fortificante :

Após o uso do shampoo, o seu tratamento preciso ficar completo. Com o novo condicionador fortificante Fructis Reidratação 72 horas, você completa o banho de hidratação nos seus fios. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.



Shampoo Fortificante:

O seu primeiro contato com a hidratação intensa é com o novo shampoo fortificante Fructis Reidratação 72 horas. Na primeira lavagem você sente os seus cabelos suaves. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.


Creme de Tratamento Concentrado

Com ação de hidratação intensa, o Creme de Tratamento Concentrado Fructis Reidratação 72 horas permite que o seu cabelo ganhe mais tempo e a sua hidratação também. Fortaleça o efeito de hidratação no seu cabelo com toda a linha Fructis Reidratação 72 horas.



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento