sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Expansão da Drogaria São Bento chega a 84º lojas



A Drogaria São Bento inaugurou nesta manhã (11 de novembro) sua 84º na cidade de Campo Grande localizada Rua Rodolfo José Pinho, nº 685. O novo espaço conta com linha completa de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos, é moderna, climatizada, com estacionamento próprio e atende diariamente das 7 às 22 horas (inclusive sábados, domingos e feriados).


Na festa de inauguração foi oferecido aos clientes: pipoca, degustação de diversos produtos, estoure e ganhe nas compras acima de vinte reais, maquiagem, massoterapia, higienização facial, distribuição de brindes, grandes ofertas em um tablóide especial e promoção nos medicamentos Genéricos.

Considerada uma das maiores redes de drogarias do Centro-Oeste, o grupo continua ampliando suas atividades inaugurando uma nova filial na próxima quinzena de novembro. A Drogaria São Bento se orgulha em estar no Bairro São Bento encantando as pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente reafirmando o nosso compromisso de garantia de todos os medicamentos e os melhores preços.




Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento