quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cuide bem dos pés no verão

Sinta o frescor e a maciez, com dicas valiosas para arrasar na estação

O verão já chegou! E com ele todas as tendências em sandálias, rasteiras e chinelos para usar e abusar. Mas para isso é importante preparar os pés, que vão além das unhas bem feitas. Hidratação, esfoliar e eliminar o suor excessivo e odores indesejáveis é uma boa pedida.

Com a temperatura elevada e em alguns lugares do país com o tempo seco a pele precisa de um cuidado especial. A pele dos pés necessita do mesmo cuidado para que as terríveis rachaduras não apareçam e evitar a proliferação de bactéria, causa de doenças como: pé de atleta e outras micoses.

Para prevenir esse desconforto, o ideal é esfoliar os pés semanalmente com o esfoliante Tenys Pé Spa - Chá Verde Menta da Baruel. Além refrescar e provocar uma sensação revigorante, o produto tira as células mortas e ajuda na renovação celular e revitalização da pele.

Outra dica importante é usar o desodorante anti-séptico Jato Seco - Canforado da Baruel. Ele combate os odores, mantendo os pés perfumados e protegidos. O jato seco é rapidamente absorvido e, por isso, não deixa resíduos brancos, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar.

Outras dicas para manter os pés bonitos e saudáveis nesse verão!

Limpar as unhas de 15 em 15 dias e retire pouca cutícula para não adquirir bactérias;

Evitar andar descalço para não engrossar a pele dos pés;

Usar pó-pédico anti-séptico e desodorante para manter os pés secos e livres de mau cheiro;

Fazer esfoliação uma vez por semana, sendo os esfoliantes com esferas de arroz e argila aqueles que dão um melhor resultado;


Usar hidratantes anti-sépticos para hidratar e amaciar a pele.

Cuidados bem simples com os pés podem garantir um verão leve, bonito e saudável!


Gostou das dicas?


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento