terça-feira, 2 de agosto de 2011

Drogaria São Bento inaugura 79ª loja em Campo Grande

A Drogaria São Bento inaugura mais uma filial em Campo Grande localizada na Avenida dos Cafezais, nº 1.876. O novo espaço conta com linha completa de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos, é moderna, climatizada, com estacionamento próprio e atende diariamente das 7 às 22 horas (inclusive sábados, domingos e feriados).

Na festa de inauguração foi oferecido aos clientes: pipoca, degustação de diversos produtos, estoure e ganhe nas compras acima de vinte reais, maquiagem, distribuição de brindes e um saldão de perfumaria com produtos a partir de 0,99 centavos.

Quem prefere a comodidade de receber produtos e medicamentos em casa pode contar com o serviço Ligou-Chegou: à disposição pelo telefone 3314-5110. Mas este não é o único benefício que a empresa oferece. "A expansão da Drogaria São Bento permite que nossos clientes encontrem o melhor atendimento e os melhores preços e marcas em todas as filiais, graças às excelentes negociações junto aos fabricantes", garante Paula Buainain Thomazi, gerente de marketing.


Sobre

Com 62 anos de atuação, a Drogaria São Bento está presente em 13 cidades da região Centro-Oeste. Com quase 18 mil itens ativos e cerca de 2 mil funcionários, a Rede é pioneira em oferecer serviços de saúde gratuitos a população como: Cantinho Viva Diet e Light, Programa Gostar de Viver, Blitz da Saúde , Academia ao ar livre, Cartão Fidelidade com vantagens exclusivas entre outros.




 
 
Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento