terça-feira, 30 de agosto de 2011

Projeto São Bento em Ação atrai mais de 2 mil pessoas

Cidadania, lazer, bem-estar e saúde marcaram as atividades do projeto São Bento em Ação promovida pela Drogaria São Bento em parceria com a Prefeitura de Campo Grande no último sábado (27) no Parque Ayrton Senna. Os moradores tiveram acesso a vários serviços de saúde e beleza oferecidas por indústrias parceiras da Rede como: corte de cabelo (SENAC e Hypermarcas), esmaltação de pé e mão (L’oreal), limpeza pele (Biomarine), maquiagem (Vult), espirometria (Boegringer), aferição de pressão (EMS e Aché), massoterapia (Sanofi Aventis), shows musicais entre outros. Não faltou diversão para as crianças, que brincaram em uma estrutura especial (FEMSA) e se divertiram com a oficina de pipa (Pom Pom) e pintura facial.

Durante o evento mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas com o projeto. Os participantes participaram de sorteios, degustação de sorvete (Nestlé), pipoca, receberam saches com filtro solar (Kimberly Clark e Cenoura & Bronze). Os moradores foram surpreendidos com o cerimonial que contou com a participação do Prefeito Nelson Trad Filho, Vereadora Prof.ª Rose e o Presidente da Rede Flavio Buainain que cortaram o bolo de 20 metros (EMS), em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

A dona de casa Janice Costa Martins aproveitou os serviços e elogiou a iniciativa da Drogaria São Bento. "É muito bom quando fazem isso aqui no bairro, ajuda bastante. Dois filhos meus cortaram o cabelo e participaram da oficina de pipa”, comentou. Para a Coordenadora do projeto Paula Buainain "O objetivo do projeto foi atender a comunidade do Aero Rancho, Coophavila e bairros adjacentes, com serviços de saúde e bem-estar mas também parabenizar Campo Grande pelos seus 112 anos" ressalta Paula Buainain. A proposta é tornar o "São Bento em Ação" um projeto anual, "sempre em comunidades diferentes".

Um comentário:

  1. Acredito que projetos como este, vinculados para a melhoria da sociedade são de sua importância para o nosso conhecimento e crescimento profissional e pessoal!!!

    Parabéns a Drogaria São Bento pela belíssima iniciativa.

    O próximo,eu gostaria de estar com vocês!!!!!

    Larissa Munhoz- Medley Genéricos e Farma

    ResponderExcluir

Follow @rede_saobento