quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Revitalift Roll On Olhos - L'Oréal Paris

O poder de atração do olhar




A pele fina ao redor dos olhos é frágil e vulnerável aos sinais da idade, sendo a primeira região a apresentar envelhecimento e cansaço: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes e a aparência fica mais cansada. Exatamente por isso, as bolsas e olheiras são a 2ª preocupação da mulher brasileira quando o assunto é a beleza do rosto.


Combinação única: cafeína + massagem

Para lutar contra as bolsas e olheiras, Revitalift, a marca líder do varejo no mercado anti-idade, lança ROLL ON OLHOS, o 1º roll on massageador antibolsas e anti-olheiras para o contorno dos olhos.

A fórmula de Revitalift Roll On Olhos é enriquecida com cafeína, poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na microcirculação periférica, aliada a uma ação massageadora, que estimula a drenagem natural, sendo particularmente recomendada para remover as bolsas e o inchaço ao redor dos olhos cansados.

A aplicação da fórmula diretamente na pele por uma esfera metálica massageadora garante uma sensação de frescor imediato, e ajuda a drenar as bolsas e atenuar as olheiras.


Roll On Massageador


O Roll on massageador ajuda a drenagem natural, e sua esfera metálica garante um efeito refrescante imediato.

Cafeína: ingrediente valioso

A cafeína é reconhecida por suas propriedades farmacológicas e atua principalmente como estimulante. Ela também promove a microcirculação cutânea e a drenagem natural quando associada à massagem.

A origem das bolsas e olheiras:


OLHEIRAS

O que causa as olheiras? Deficiência na circulação sanguínea

Como elas se formam? Quando a circulação sanguínea embaixo dos olhos é menos eficiente, pigmentos da cor do sangue se formam abaixo da fina pele das pálpebras, resultando em olheiras escuras. Esse fenômeno pode ser agravado pelo cansaço.


BOLSAS
O que causa as bolsas? Deficiência na circulação linfática

Como elas se formam? Os líquidos são eliminados com menos facilidade, e como a pele do contorno dos olhos é fina e muito elástica para permitir a mobilidade das pálpebras, o acúmulo de líquidos forma as bolsas.


OLHOS INCHADOS PELA MANHÃ

O que causa o inchaço? A posição horizontal durante a noite

Como elas se formam? A posição modifica a distribuição do líquido extracelular, formando o famoso “inchaço matinal”, que é transitório e desaparece em algumas horas.

O uso diário de Revitalift Roll On Olhos diminui a aparência de cansaço no olhar. Em 4 semanas, as olheiras são visivelmente reduzidas, e as bolsas embaixo dos olhos são atenuadas:


- Olheiras: -12%
- Bolsas: -11%


O segredo para um olhar mais vivo e radiante, sem bolsas e olheiras? Revitalift Roll On Olhos, inovação de L’Oréal Paris. FYI Uma combinação única que alia a cafeína, poderoso ativo estimulante, a um roll on massageador que ajuda a drenagem natural. FYI A aplicação direta da fórmula na pele por uma esfera metálica garante sensação imediata de frescor. FYI O uso diário de Revitalift Roll On Olhos reduz visivelmente olheiras e bolsas embaixo dos olhos, diminuindo a aparência de cansaço. FYI Para um olhar mais jovem e iluminado, use diariamente Revitalift Roll On Olhos duas vezes ao dia, em movimentos circulares. Caso necessário, espalhe o excesso da fórmula com a ponta dos dedos.






Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento