terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nutricosméticos: conheça as famosas cápsulas de beleza

A ciência já criou cápsulas de beleza que proporcionam uma pele mais jovem, cabelo brilhante, unhas fortes e corpo magro. Veja então como esses nutricosméticos agem e obtenha benefícios

Grande inovação no mundo da beleza. Os nutricosméticos são suplementos que nutrem a pele de dentro pra fora, baseados em substâncias já existentes em nosso organismo, contém ativos especiais, tais como: Vitaminas, minerais, ervas, flavonoides, óleos essenciais, proteínas, substâncias antioxidantes e aminoácidos e podem ser encontrados na Drogaria São Bento.


Além de nutrir o organismo, combatem os radicais livres que são principais responsáveis por acelerar o envelhecimento da pele, ou seja, os nutricosméticos atuam na diminuição da queda capilar, fortalecem as unhas, amenizam a celulite, atenuam as linhas e marcas de expressão atuam na pele, hidratam o cabelo, repõem as carências do organismo e previnem o envelhecimento da pele.

Essas cápsulas orais, que agem como suplemento alimentar, protegem e tratam o organismo de dentro pra fora, potencializam o efeito das vitaminas que já ingerimos no dia a dia, como por exemplo: Duas laranjas por dia fornecem a nossa necessidade diária de vitamina C, filés de peixe garantem Ômega 3.


Os nutricosméticos, usados isoladamente, já trazem benefícios ao nosso organismo, mas é bom usá-los associados a um creme hidratante, anti-idade, à uma dieta saudável. Afinal, uma dieta saudável fornece os ingredientes dos nutricosméticos.


Embora pareçam, essas pílulas ou cápsulas não são mágicas e seu uso pode causar alergias, pois cada cápsula contém uma substância específica e, dependendo da pessoa, pode desencadear uma reação alérgica por excesso. Consulte um dermatologista ou nutricionista para utilizar da maneira correta.


 Nutricé Sun Rescue é composto por antioxidantes que prepararam e protegem a pele para o verão. Agem contra os raios UV e os radicais livres e garante um bronzeado mais duradouro.





 Imedeen Time Perfection é composto por proteínas de origem marinha e vitamina C, potencializa o colágeno e a elastina, tornando a pele mais firme e atenuando linhas e marcas de expressão.




                               
Innéov Nutri Care é composto com Ômega 3, vitaminas C e E que nutre e fortalece a fibra capilar de dentro para fora. Diminiu a queda e protege os fios.



Promove beleza de dentro para fora. Sua apresentação em spray promove absorção imediata, sendo superior às cápsulas





Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento