sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Drogaria São Bento inaugura 83º loja em Fátima do Sul

A cidade de Fátima do Sul foi escolhida para a abertura da filial de número 83 da Rede de Drogarias São Bento na Av. Nove de Julho, 1.116. Em franca expansão, o grupo terminará 2011 com 90 lojas na região Centro-Oeste.
Seguindo o padrão da Rede, o novo espaço é moderno, climatizado, conta com uma linha completa de medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e atende diariamente das 7 às 22h; (inclusive sábados, domingos e feriados). Quem prefere a comodidade de receber produtos e medicamentos em casa pode contar com o serviço Ligou-Chegou: à disposição pelo telefone 3467-5513.

Priorizando o atendimento personalizado a Drogaria São Bento disponibiliza seus farmacêuticos para apoio técnico, esclarecimento de dúvidas e orientações em saúde. Diversas atividades ocorreram durante a inauguração: pipoca, algodão doce, cama-elástica, palhaço, distribuição de brindes, Blitz da Saúde com aferição de pressão gratuita e muitas ofertas. “A inauguração movimentou a cidade, os clientes estão elogiando e aproveitando as ofertas” disse a gestora Lucieli Cortese.

A Drogaria São Bento se orgulha em estar em Fátima do Sul encantando as pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente reafirmando o nosso compromisso de garantia de todos os medicamentos e os melhores preços.



 
 
Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento