quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Na primavera aposte no poder hidratante das rosas



Na primavera aposte no poder hidratante das rosasEssentielles têm tudo a ver com a primavera! O hidratante suave da Vichy, produzido com polifenóis extraídos das pétalas de rosas e que mantém intactas suas propriedades nutritivas hidrata, protege sua pele contra fatores externos como o vento, o sol e a poluição, deixando um perfume suave que tem a cara da estação.

E a família Essentielles cresceu: agora, além de cuidar do corpo todo, a exclusiva versão para as mãos trata exclusivamente dessa área tão sensível e importante, sempre exposta ao sol e aos efeitos que ele causa, como manchas e ressecamento excessivo.

O poder de Essentielles está exatamente nos ativos das rosas – nada mais perfeito para a temporada das flores! Manter sua pele protegida de dentro para fora, garantindo o controle do ressecamento, seja ele leve ou intenso, pode ser fácil e refrescante. Usar Essentielles todos os dias, principalmente após o banho, massageando a pele suavemente, vai trazer a hidratação necessária, com delicadeza e eficácia comprovada.

O melhor? Essentielles é hipoalergênico, testado sob controle dermatológico e custa pouco! Aposte no poder hidratante das rosas e cuide ainda mais da sua pele nessa primavera.



Blog da Vichy



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento