segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sanofi apresenta linha Cepacol Plus com fórmulas exclusivas


A marca Cepacol traz modernidade e inovação com o lançamento de sua nova linha de antissépticos bucais, Cepacol Plus, com fórmulas exclusivas sem álcool, nem corante, com flúor e com benefícios adicionais para atender as necessidades específicas do consumidor brasileiro. E o lançamento da linha Cepacol Plus não vem sozinho. Para marcar esta chegada, a Sanofi e a Publicis Brasil trazem de volta o personagem que marcou os anos 80 e 90 como garoto-propaganda da marca: o Bond Boca.


O cartoon foi repaginado e modernizado, mantendo suas características principais da antiga versão: o topete e o queixo saliente, e pela primeira vez, o personagem aparece em carne e osso. "A volta do Bond Boca é um passo importante para Cepacol, pois vai fortalecer atributos da marca como sociabilidade, confiança e aumentar a proximidade com os seus consumidores", explica Elio Dilburt, gerente de produtos de Cepacol.

A novidade reúne quatro versões que, além de ajudar a combater os germes causadores de cáries, mau hálito e placa bacteriana, auxiliam na manutenção de uma boa higiene bucal. "Os antissépticos bucais fluoretados, sem álcool nem corante, têm indicações muito importantes para a manutenção da saúde oral e podem ser utilizados diariamente, junto com a escova e o fio dental, proporcionando uma higiene completa, prevenindo a formação de cáries, placa bacteriana e mau hálito. Bochechos com produtos de qualidade, sem álcool nem corante, após as refeições e em conjunto com outros procedimentos normais de higienização podem ajudar a reduzir a placa bacteriana em 30%", explica o Dr. Victor Rogério, dentista especialista em Odontologia Estética e Reabilitação Dental.


Para quem busca dentes brancos, Cepacol Plus Whitening ajuda a branquear os dentes, sem agredir a boca, já que sua fórmula não contém álcool nem peróxido de hidrogênio, também conhecido como água oxigenada - um elemento abrasivo que pode agredir os dentes e a boca. A versão Cepacol Plus Sensitive tem eficácia comprovada para auxiliar no combate à sensibilidade dentária. Já o Cepacol Plus Advanced, com sua exclusiva ação biflúor, ajuda a remineralizar o esmalte dos dentes. E para finalizar, o Cepacol Plus Revitalizante, com fórmula exclusiva de alantoína e pró-vitamina B5, auxilia na revitalização da saúde bucal.

"Em 2011, Cepacol completa 50 anos de mercado e a nova linha Cepacol Plus vai ao encontro desse pioneirismo e experiência, trazendo benefícios que vão além dos cuidados básicos da higiene oral, como refrescância e prevenção do mau hálito. As quatro versões foram especialmente desenvolvidas para cada necessidade, e esse lançamento busca aproximar ainda mais a marca dos consumidores". explica Elio Dilburt.

Confira a nova linha Cepacol na Drogaria São Bento e seja Bond Boca você também.

Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento