quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sem celulite. Isso é real!



O Verão esta chegando e um corpo bonito livre de celulites e aquela gordurinha localizada sempre é bem vindo, não é verdade!? Pensando nisso olha a novidade que a Drogaria São Bento trouxe para você.

Com textura leve, hidratante e não oleosa, Vichy Celludestock é composto por ativos poderosos como a Cafeína (pura), muito conhecida por potencializar a quebra de gordura, mas dessa vez em concentração maior: de 5% e jamais vista. Ela é responsável por otimizar a drenagem local, acompanhada da Lipocidina, que estimula uma proteína responsável pela quebra da gordura em períodos de restrição calórica.


Desta forma, o Celludestock age como um acelerador de regime e atua ao mesmo tempo contra o processo de estoque de lipídeos (destocagem) e na sua eliminação. Assim, Celludestock age para um emagrecimento mais eficaz e diminuição da celulite sobre as zonas resistentes ao regime. Como isso é possível? Graças a estudos e testes, acompanhados por dermatologistas e nutrólogos, que provaram o poder da Lipocidina sobre a síntese da conhecida como SIRT-1, proteína responsável pela mobilização das gorduras.

Na prática, ela age acelerando a quebra da gordura e suavizando a pele com aspecto de “casca de laranja”, mesmo nas zonas resistentes aos regimes, como quadris, coxas e culote.

Com o apoio extra da Cafeína, em concentração de 5%, que estimula a quebra dos lipídeos e ainda possui ação drenante, os resultados são ainda melhores e mais rápidos: testes clínicos comprovaram melhora global da pele entre 75% e 87%, considerando eficácia, textura, hidratação e firmeza.

Outros resultados obtidos em um mês de utilização do produto são dignos de tornar o sonho realidade: perda do volume sobre as nádegas, perda do aspecto casca de laranja e perda de até 10cm no volume das coxas.

Resultados comprovados:



- Diminuição de mais de um grau do “aspecto casca de laranja”

- 22mm em cada nádega

- 10cm de volume por coxa = 3 bolinhas de tênis nas duas coxas


 Deixe a celulite com os dias contados!!! Encontre Celludestock nas seguintes filiais:


Campo Grande

Drogaria São Bento Av.Afonso Pena, 3372

Drogaria São Bento Avenida Afonso Pena, 5154

Drogaria São Bento Rua Bahia, 972

Drogaria São Bento Av. Júlio de Castilho, 1.100

Drogaria São Bento Rua Raul P. Barbosa, 731


Dourados

Drogaria São Bento Avenida Marcelino Pires, 2.260


Cuiabá

Drogaria São Bento Av. Hist. Rubens de Mendonça, 1.920

Drogaria São Bento Av. Lavapés, 500 – Shopping Goiabeiras - Térreo


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento