sexta-feira, 16 de março de 2012

Coloração em espuma


A novidade tem textura parecida com a de um mousse finalizador, que facilita a aplicação



Retocar a cor dos cabelos faz parte do ritual de beleza de muitas mulheres, de diferentes idades. E como nem sempre sobra tempo, dinheiro e paciência para ir ao salão, o jeito é recorrer ao método caseiro.
Quem pinta os cabelos em casa, seja para fazer a manutenção da cor ou uma mudança radical no visual, sabe que é preciso ter atenção na hora da aplicação se não quiser acabar com fios manchados e ainda um cuidado extra, para evitar que o produto escorra e faça aquela sujeira.

Se você faz parte deste time, comemore, pois acaba de ganhar uma novidade que tem tudo para entrar na lista dos seus grandes aliados de beleza. É a coloração em espuma, com textura parecida com a de um mousse finalizador.

Algumas marcas já lançaram suas versões e garantem que a espuma não compromete em nada a qualidade nem o efeito da coloração e ainda têm a vantagem de tornar a aplicação mais prática e mais divertida.
A espuma para colorir os cabelos tem a mesma facilidade de um xampu para ser usada. Basta misturar a solução reveladora e o pó tonalizante, sacudir para que a espuma se forme e aplicar nos cabelos. A textura de mousse facilita na hora de espalhar. Mas depois de aplicada, ela volta a ser um líquido que penetra melhor nos fios.

Outra vantagem do produto é ser compatível com qualquer química, por isso mulheres que passaram por alisamentos e outros tipos de procedimentos nos cabelos podem usar a espuma para mudar a cor dos fios sem correr o risco de danificá-los.


Experimente a nova coloração em espuma da Koleston,em breve em nossas lojas.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento