sexta-feira, 30 de março de 2012

Drogaria São Bento segue em expansão e inaugura em Miranda e Aquidauana

Considerada uma das maiores redes de drogarias do Centro-Oeste a Drogaria São Bento, inaugurou hoje (30) sua primeira filial na cidade de Miranda. A nova unidade, localizada na Avenida Afonso Pena, 181, conta com uma linha completa de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos, é moderna, climatizada, com estacionamento próprio e atende diariamente das 7 às 22 horas (inclusive sábados, domingos e feriados).Quem prefere a comodidade de receber produtos e medicamentos em casa pode contar com o serviço Ligou-Chegou: à disposição pelo telefone 3242-2181.

Na festa de inauguração foi oferecido aos clientes: pipoca, cama-elástica, degustação de diversos produtos, estoure e ganhe nas compras acima de vinte reais, distribuição de brindes, grandes ofertas em um tablóide especial e medicamentos com até 65% de desconto.

E vem mais festa por aí

Amanhã, (31) a Rede iniciará suas atividades também na cidade de Aquidauana, seguindo o plano de expansão comunicado no inicio de 2012 de chegar a 100 lojas até o final do ano . A Drogaria São Bento se orgulha em estar em Miranda e Aquidauana encantando as pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente reafirmando o nosso compromisso de garantia de todos os medicamentos e os melhores preços.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento