sexta-feira, 23 de março de 2012

Lançamento: Sensodyne Repair & Protect

A sensibilidade dentinária é uma queixa comum nos consultórios odontológicos atualmente. Embora sua causa seja bastante conhecida, o tratamento e controle da dor ainda são difíceis.

Baseado nessa dificuldade, foi lançado o creme dental Sensodyne Repair & Protect. Com uma tecnologia avançada, designada por NOVAMIN®, o dentifrício para dente sensíveis promete repara pequenos orifícios dos dentes, que causam sensibilidade.

Sensodyne Repair & Protect tem uma fórmula única, clinicamente comprovada, que contém NOVAMIN®, uma tecnologia à base de cálcio concentrado, que ajuda a reparar áreas vulneráveis através dos componentes naturais de construção dos dentes. Uma vez em contato com a saliva, a fórmula NOVAMIN® libera Cálcio e Fosfato, que formam uma camada mineral protetora das áreas de dentina exposta.

Quando usado duas vezes ao dia, ajuda a reparar, a fortalecer e a proteger, de forma contínua, os dentes. Tem, também, um sabor fresco a menta, que deixa na sua boca uma sensação de limpeza e de frescura.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento