segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como Passar Corretamente o Hidratante

Com a correria do dia a dia, a grande maioria das mulheres acaba se esquecendo de cuidar do corpo. A falta de atenção em alguns detalhes pode trazer várias consequencias para o publico feminino, e interferir até na sua alto estima.


Entretanto, saiba que para ter uma melhor aparência, não é preciso gastar uma verdadeira fortuna com tratamentos estéticos. Como já foi dito, basta tomar alguns cuidados fundamentais, que os resultados já começam a aparecer. Separamos algumas dicas bem interessantes de como passar hidratante no corpo de maneira correta.

Como passar hidratante corretamente

Pernas – comesse aplicando o creme na região do tornozelo e suba até o joelho fazendo um pouco de pressão. Repita este mesmo movimento nas coxas, passando pela virilha e indo em direção ao culote, onde o creme deve ser passado de baixo para cima.

Barriga – para passar o creme na barriga, você deve ficar em pé. Faça movimentos em volta do umbigo no sentido horário. Em seguida, exerça um pouco mais de pressão indo da cintura para a virilha.

Pés – passar o creme hidrante nesta região é extremamente importante. Aplique-o, primeiramente, na região do calcanhar., indo para o peito do pé e para os dedos. Caso sinta dores mais fortes, ou detecte algum problema, procure um médico.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento