terça-feira, 26 de julho de 2011

Acabe com a flacidez e as rugas com Biomarine Dermalift

Restaura o tônus, hidrata e nutre a pele.



Creme com grande poder enrijecedor, hidrante e nutritivo. Contém DMAE 7%, importante agente que ajuda a restaurar o tônus, melhorando progressivamente a aparência da pele. Contém extrato de caviar, rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e sais minerais, que condicionam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável. O Dermalift também contém colágeno marinho composto por peptídeos, que são reconhecidos e absorvidos pela superfície da pele, formando um filme que hidrata e protege.


O sistema Acqua Plus garante maior hidratação. Trata-se de uma emulsão que apresenta alto conteúdo de água rica em substância hidratante e nutritiva. Esta água fica protegida dentro de vesículas, que conservam as propriedades dos ativos e, durante a aplicação do produto, se rompem e liberam o conteúdo sobre a pele. O resíduo das vesículas interage com a pele e forma uma camada protetora com toque acetinado.


Tecnologia de ponta


Dermalift foi desenvolvido com a tecnologia de “Enhamcers”, substâncias que facilitam a penetração dos ativos, melhorando seus resultados. Em testes clínicos de eficácia, Dermalift aumentou a firmeza da pele e suavizou as rugas. O uso contínuo ajuda a tornar a pele mais suave, firme e com melhor elasticidade.


• DMAE 7%


• Extrato de Caviar


• Colágeno Marinho


Vantagens


• 97% Firmeza da pele


• 94% Elasticidade da pele


• 97% Efeito tensor


• 94% Suaviza rugas


Modo de usar

Aplicar pequena camada do creme sobre a pele limpa, massageando até completa absorção. Pode ser usado em toda face, pescoço e colo.


Experimente!


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento