quinta-feira, 21 de julho de 2011

Já ouviu falar no óleo de coco extra virgem?

Febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras, o líquido extraído a frio do fruto do coqueiro, aquele, sem passar por processos de refino, ele pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta de emagrecimento.


Em pesquisa realizada na Universidade de Columbia o óleo de coco extra virgem foi adicionado à massa do Muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na região abdominal (barriga) o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que numa dieta comum!


Para obter estes resultados, deve-se consumir de três a quatro colheres de sopa por dia desse tipo de óleo de coco. Uma boa idéia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável.


Outra boa sugestão é o óleo de coco extra virgem em cápsulas,bem mais prático e muito eficaz quando tomado duas cápsulas, duas vezes ao dia, antes das principais refeições.




Para uma dieta equilibrada e sem riscos à saúde, consulte um Nutricionista.


Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento