sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Drogaria São Bento e Blowtex distribuem preservativos no carnaval

A Rede de Drogarias São Bento e a  Blowtex, renomada multinacional norte-americana com mais de 100 anos de experiência em produtos para proteção individual, programaram uma ação a ser desenvolvida durante o carnaval nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Fátima do Sul e Cuiabá.

Colaborando para ampliação da campanha do Ministério da Saúde para o carnaval deste ano, que prevê alertas para o uso responsável do preservativo, a Rede São Bento realizará distribuição gratuita de preservativo Blowtex Premium.

A distribuição gratuita de preservativos nessas cidades onde o carnaval terá grande participação da população demonstra a preocupação da Rede São Bento com a saúde dos seus clientes, evidenciando a importância de curtir a folia mais com responsabilidade.

Quanto à Blowtex, a empresa americana segue esta filosofia com a certeza de sucesso e contribuição para o desenvolvimento de produtos em benefício da população. Além da distribuição dos preservativos, os clientes da Drogaria São Bento receberão também leques com motivos do carnaval para ajudar a aliviar o forte calor muito comum nesta época do ano.



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento