segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rede São Bento inaugura loja conceito em Campo Grande

A Rede de Drogarias São Bento inaugurou na última sexta-feira (3) sua primeira loja conceito, que também será a primeira desse segmento em Campo Grande.

Destinada a divulgar os atributos da empresa utilizando um amplo espaço de relacionamentos, a nova loja contará com espaço kids, móveis e iluminação diferenciados, grande mix de produtos, climatização, carrinhos de compras, consultoras especializadas no setor de dermocosméticos auxiliando os clientes na definição dos produtos a serem adquiridos, além de outros profissionais capacitados a orientar a clientela interessada em conhecer a empresa e os produtos disponíveis. Devido ao alto grau de investimento envolvido e conceito revolucionário, demonstrando sua grandeza e posição no segmento de varejo farmacêutico e dermocosméticos, a nova loja foi concebida para estabelecer e comunicar força e potência da marca.

A loja conceito da Drogaria São Bento está localizada na esquina da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso e o atendimento será de segunda a sexta de 7h00 às 23h40; sábados, domingos e feriados o atendimento será de 7h00 às 22h00.

LOJA CONCEITO

Segundo Idel Halfen, executivo de marketing com atuação em grandes corporações, a loja conceito, também conhecida como “flagship store”, é uma modalidade de varejo que serve como uma espécie de showroom e permite ao cliente conhecer toda linha de produtos de uma marca.

Tais lojas começaram a aparecer no final da década de 90 na Europa, onde os varejistas, além da comercialização de produtos, agregaram outras atividades/serviços no ponto de venda.
Uma das justificativas para o surgimento desse conceito diz respeito ao crescimento do comércio eletrônico pela internet, que usualmente afasta os consumidores das lojas físicas.

Com isso, as marcas buscaram a alternativa das lojas conceito como forma de envolver o cliente na experiência de compra.

Essas lojas costumam apresentar características inovadoras que tentam demonstrar toda a cultura da marca, deixando, muitas vezes, o aspecto comercial como mero complemento da operação. Em vários países da Ásia, Europa e nos Esatados Unidos, as flagship stores tornaram-se referências nas principais cidades associadas à moda, comércio, cultura e entretenimento.

 
 
Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento