terça-feira, 16 de novembro de 2010

Farinha de Banana Verde e Maracujá

A farinha de banana verde e maracujá, tem apresentado ótimos resultados para as pessoas que desejam perder alguns quilinhos e conquistar a silhueta dos sonhos. Após alguns estudos, especialistas constataram que a banana verde é mais rica em fibras do que a versão madura, e o maracujá faz o corpo absorver menas gordura. Depois disso tiveram a idéia de aproveitar esses benefícios transformando-a em farinha para auxiliar no emagrecimento.

A farinha emagrece porque contém um tipo de carboidrato presente na casca da fruta, o amido resistente, consegue passar intacto pelo intestino delgado e só é fermentado ao chegar no intestino grosso.

Os benefícios são muitos entre eles a melhora e funcionamento do trânsito intestinal e maior sensação de saciedade. Vale lembrar ainda que o amido resistente retarda a absorção de glicose e de gorduras. Os resultados do emagrecimento começam aparecer em média, após duas semanas de uso. Para o organismo, é excelente para prevenir o diabetes do tipo 2. A farinha de banana verde e maracujá é rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante; e vitamina A, importante para a saúde da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento